A Polícia Civil da região de Presidente Prudente, em uma ação conjunta com a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), sediada em Dourados (MS), apreendeu nesta quarta-feira, em Mirante de Paranapanema, 975,2 quilos de drogas. O material, dividido em 953,7 quilos de maconha, 20 quilos de skunk e 1,5 quilo de haxixe, era transportado em dois veículos, um Pálio e um Strada, que deixaram o território sul-mato-grossense com destino a terras paulistas, os quais foram localizados no cruzamento das rodovias Olímpio Ferreira da Silva (SP-272) e General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563).
Em tentativa de abordagem, o condutor do Strada conseguiu fugir depois de ser perseguidos por diversos quilômetros e abandonar o utilitário em uma estrada rural. Já o motorista do Pálio foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e passará por audiência de custódia.
“De posse de informações recebidas da Defron, dando conta que dois veículos na cor cinza provinham da região de Dourados com destino ao Estado de São Paulo, possivelmente transportando drogas, policiais civis da Dise [Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes] efetuaram pesquisas de inteligência para tratamento dos dados e possível identificação dos veículos denunciados, bem como, face a credibilidade das informações recebidas, deslocaram-se para a região de divisa do Estado”, revela a Polícia Civil.
Foto: Deinter-8
Entorpecente estava dividido em 953,7 quilos de maconha, 20 quilos de skunk e 1,5 quilo de haxixe
Foto: Deinter-8
Utilitário Strada foi encontrado abandonado em estrada de terra após fuga de motorista
Mín. 17° Máx. 24°