Quarta, 27 de Outubro de 2021
19°

Poucas nuvens

Ponta Porã - MS

Política POLÍTICA

Flávio chama protesto contra Bolsonaro de 'minifestação'

Senador fez uma enquete comparando as manifestações convocadas pelo PT e MBL

02/10/2021 às 19h53
Por: Jornalista Adilson Oliveira
Compartilhe:
Senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) (foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)
Senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) (foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)

O filho “01” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e senador, Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), usou as redes neste sábado (2/10) para comparar as manifestações a favor do impeachment do chefe do Executivo convocadas por diferentes partidos políticos.

“Qual MINIfestação foi menor? A do Bumbum Livre (MBL) ou a do PT?”, escreveu o senador.

A favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro, contra a atuação do governo federal na pandemia do coronavírus e as denúncias de corrupção investigadas na CPI da COVID no Senado, manifestantes tomaram diversas capitais no Brasil.

As  manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro , marcadas para este sábado, figuraram como o assunto mais comentado no Twitter Brasil nesta manhã, em meio a concentrações de manifestantes em diversas cidades do País. Lideranças dos partidos que organizam os atos incentivam a uso da hashtag #2OutForaBolsonaro. As manifestações criticam a disparada da inflação, a fome e o desemprego no País.

Os protestos, previstos em 305 cidades de todos os Estados e do Distrito Federal, além de 18 países, foram articulados por nove partidos - PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB, Rede, PV, Cidadania e Solidariedade - e pelo movimento Direitos Já! 

 

Ele1 - Criar site de notícias