Demitido o jornalista Alexandre Garcia que participava do quadro “Liberdade de Opinião” nesta sexta feira (24/9), a emissora CNN Brasil não concordou com a defesa feita por ele a respeito dos medicamentos para tratamento da covid-19 sem eficácia comprovada.
Na realidade, depois de quase dois anos desta pandemia, ainda existem muitas coisas que precisam ser comprovadas, uma corrente defende o tratamento com Ivermectina e Cloroquina e outra acha que estes medicamentos não devem ser usados.
Com esta atitude a CNN Brasil demonstra que o seu quadro deveria mudar de nome para “Sem Liberdade de Opinião”, pois ao tomar esta posição verificamos que o contraditório incomoda a emissora.
Isso é motivo de tristeza porque a liberdade de opinião e de expressão não está sendo respeitada, quando não somos a favor daqueles que não querem ser confrontados em suas ideias, sofremos sansões.
Verificamos que a política partidária tomou conta de alguns meios de comunicações, que ao assistirmos observamos uma tendência a um certo partido ou candidato.
Provavelmente o jornalista Fernando Molica que também faz parte do quadro “Liberdade de Opinião”, não será demitido porque ele fala sempre contra o Presidente Jair Bolsonaro e suas ações, agradando assim a emissora. Isso é visível a todos os telespectadores.
Jornalista Adilson Oliveira MTE: 0081382/SP
Mín. 15° Máx. 28°