Sábado, 25 de Setembro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Ponta Porã - MS

Política DEM

Tereza Cristina diz que só teria motivos para sair do DEM se faltasse apoio à Bolsonaro

Para a ministra, sua conduta é apoiar Bolsonaro, caso seja candidato à presidência

04/09/2021 às 15h49 Atualizada em 04/09/2021 às 16h38
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Correio do Estado
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Com as eleições 2022 cada vez mais próxima, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil e deputada federal (DEM), Tereza Cristina, diz que não tem motivos para sair do partido, a não ser que falte apoio para o presidente Jair Bolsonaro.

"Eu acho difícil sair do DEM nesse momento, primeiro porque não tem janela para isso, segundo porque eu tenho todo o apoio lá da nacional do DEM, então, não tem motivos, o único motivo que eu teria pra frente é no desenhar pra ver como ficaria o apoio ao presidente Bolsonaro", destacou durante lançamento do Movimento Agro Fraterno, neste sábado (4), na Famasul.

" Porque eu trabalho com ele e eu tenho que ter uma conduta e a minha conduta é apoiá-lo caso ele seja candidato à presidente da república", acrescentou.

A ministra ainda informou que já está sendo discutida as eleições para o ano que vem.

"Nós estamos discutindo, estamos num momento de diálogo dentro do partido e também com outros partidos, com os grupos que estão se formando", explicou.

Em junho, a ministra chegou a falar sobre uma possível candidatura ao Senado, no entanto, Tereza Cristina frisou que a decisão caberá ao partido, ou a seus aliados. 

Ponta Porã - MS Atualizado às 12h14 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 34°

Dom 34°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Qui 40°C 27°C
Ele1 - Criar site de notícias