Sábado, 24 de Julho de 2021
18 98814 7587
Política POLÍTICA

Deputado Coronel David solicita com urgência ao governo do Estado que corretores de imóveis sejam vacinados contra a covid-19

Parlamentar conseguiu em março que profissionais da segurança pública vacinassem com prioridade em MS

16/06/2021 17h31
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Assessoria CD
Deputado estadual Coronel David (sem partido) Foto: Pedro Ernesto
Deputado estadual Coronel David (sem partido) Foto: Pedro Ernesto

Pensando na segurança e no bem-estar de todos os Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (sem partido) solicitou ao governador do Estado Reinaldo Azambuja, bem como ao secretário de saúde estadual Geraldo Resende, nesta quarta-feira (16), que sejam incluídos como prioridade no plano de vacinação contra a Covid-19, todos os profissionais ligados ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS). 

Esse pedido atende a realidade dos mais de sete mil corretores de imóveis regularmente inscritos no CRECI-MS, que por serem autônomos acabam por realizar o recolhimento de impostos, taxas cartoriais e atendimento ao público e seus clientes. 

De acordo com o Coronel David, por esse motivo, é inegável que os profissionais são expostos a um risco maior de contaminação, motivo pelo qual, a imunização da categoria é necessária. “A fim de que possamos evitar o contágio dessa doença, solicitamos essa medida ao governo e a Secretaria de Saúde Mato Grosso do Sul”, explicou o parlamentar. 

Outras ações - O deputado foi fundamental para que os 12 mil profissionais da segurança pública do Estado fossem vacinados desde março. 

Na época, o Coronel David insistiu que os profissionais fossem prioridade por estarem na linha de frente realizando um trabalho essencial de enfrentamento e combate à covid-19 nos 79 municípios do Estado.

Ponta Porã - MS
Atualizado às 01h30 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

28° Sensação
15 km/h Vento
39.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias