Quarta, 16 de Junho de 2021
18 98814 7587
Política POLÍTICA

Evander solicita manutenção e drenagem da rodovia que liga Forte Coimbra a Corumbá

O trecho possui 10 quilômetros de extensão e é o principal acesso terrestre até Corumbá

10/06/2021 15h12
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Assessoria EV
Deputado Estadual Evander Vendramini (PP)
Deputado Estadual Evander Vendramini (PP)

Na sessão plenária desta quinta-feira, 10, o deputado estadual Evander Vendramini (Progressistas) encaminhou requerimento ao Departamento Nacional de Trânsito (Dnit), à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) em que solicita esforços dos órgãos para permitir o uso contínuo da BR-454 no trecho que liga o entroncamento da BR-262 ao distrito de Forte Coimbra, pertencente a Corumbá.

A solicitação partiu do vereador corumbaense Nelson Dib Junior, o Nelsinho (MDB), que pediu que fossem realizados estudo e planejamento de serviços necessários para manutenção, cascalhamento, elevação do aterro e instalação dos aparelhos de drenagem das águas pluviais na BR-454. 

O trecho possui 10 quilômetros de extensão e é o principal acesso terrestre até Corumbá. “Assim como o vereador Nelsinho, eu também recebo insistentes cobranças dos moradores, que necessitam da rodovia para se locomover, e proprietários rurais da região, que precisam transportar os itens produzidos em suas propriedades”, destacou Evander. O parlamentar lembra que os serviços vão contemplar ainda os militares das Forças Armadas que residem e servem no Forte Coimbra, facilitando o deslocamento das tropas, bem como de materiais e equipamentos do Exército.

Ponta Porã - MS
Atualizado às 10h54 - Fonte: Climatempo
15°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 21°

15° Sensação
13 km/h Vento
88% Umidade do ar
40% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 21°

Nublado
Sexta (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 19°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias