Domingo, 09 de Maio de 2021
18 98814 7587
Política MANIFESTAÇÃO

Em manifestação no Dia do Trabalho, Coronel David defende a importância do voto auditado e reafirma a força de Jair Bolsonaro no Brasil

Ao fim da carreata, o Coronel David definiu o movimento popular como “um sucesso”

01/05/2021 14h00
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Assessoria CD
Deputado estadual Coronel David (sem partido)
Deputado estadual Coronel David (sem partido)

Vestidos de verde e amarelo, carregando suas bandeiras dentro de seus carros em plena Avenida Afonso Pena, em frente a praça do Rádio Clube, uma multidão de brasileiros e brasileiras foram às ruas no Dia do Trabalho manifestar o seu apoio pela liberdade, um Brasil melhor e prestar total apoio ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Ao lado do povo como sempre esteve, o deputado estadual, parceiro de luta e amigo do presidente, o Coronel David, marcou presença na manifestação com apoiadores e em entrevista à imprensa, na manhã deste sábado (1º), antes de iniciar a carreata, defendeu a importância do voto auditado e reafirmou a força do amigo, Jair Bolsonaro nas ruas de Campo Grande e em todo o Mato Grosso do Sul.

“Está sendo feita hoje em todo o país nesse mesmo horário uma manifestação em defesa da liberdade, dos brasileiros e de pautas que consideramos importantes, principalmente na questão do voto auditado, que vem sendo defendido pelo presidente há muito tempo, assim como fizeram no Paraguai, precisamos fazer aqui também. Não é a volta do voto apenas em papel e sim o voto na urna eletrônica com dispositivo ligado à essa urna com a emissão da comprovação do voto em papel para que o cidadão tenha certeza absoluta que o voto no candidato dele foi computado”, explica.

Sobre o apoio ao Presidente da República, Coronel David disse que “essa mobilização é para mostrar também a força de Bolsonaro no Brasil”. “Para que ele não fique refém, como muitos no Congresso Nacional querem que ele fique, principalmente com a CPI da Pandemia. E o povo está nas ruas mostrando que é totalmente favorável a essas pautas que hoje estão sendo defendidas”, afirma.

Por um Brasil Melhor

Já na carreata, a educadora física, Nara Ferreira, de 50 anos, defendeu a gestão do presidente Bolsonaro e pediu o fim do lockdown “de uma vez por todas”.

“Eu vim para a manifestação em prol do nosso Brasil, eu quero um Brasil melhor para nós, temos o direito de ir e vir e estão nos privando disso, nós precisamos de pessoas no poder que olhem pelo povo Brasileiro e nosso presidente está olhando pelo povo. Nós como profissionais da saúde, temos que levar saúde e fomos impedidos de atender nossos clientes, não podemos dar o suporte nem físico nem psicológico, além de ter que combater esse vírus e é através dos nossos serviços que devemos levar saúde. O que estão fazendo, é um confronto para derrubar nosso presidente, não é para o bem do brasileiro, então, o povo tem que tirar esse medo e vir para rua”, disse.

Aos 73 anos, o produtor rural  Nelson Valcanaia, veio de Cassilândia para Campo Grande manifestar pelos seus direitos e apontou como “verdadeiro e cheio de princípios”, o mandato de Jair Bolsonaro contra a corrupção.

“Essas manifestações são muito importantes, é a primeira vez que temos um Presidente da República de honra e honestidade. Os ladrões há tempos roubaram o país, nós temos que reforçar essa honestidade e honra, e precisamos votar num senhor que tem honra e  princípios. É um brasileiro (Bolsonaro) comum, espontâneo, que fala a verdade, e as pessoas não entendem a necessidade de falar a verdade, pois a mentira uma hora chega em seu lugar”, afirma o produtor rural.

Sobre a pandemia e a onda de lockdown, Nelson contou como sua família ficou bastante prejudicada com o fechamento do comércio.

“Nós fomos afetados porque eu sou produtor rural e meus filhos têm comércio. O comércio é o maior prejudicado, se a gente usar máscara, fazer a higiene e manter a distância não tem o que fechar. É preciso esculhambar para poder consertar, as vezes o nosso presidente esculhamba para consertar as coisas, enquanto que os que falam bonitinho enfiam a mão no nosso bolso, aqueles que falam a verdade não colocam a mão no bolso de ninguém”, conta.

Ao fim da carreata, o Coronel David definiu o movimento popular como “um sucesso”. “A população saiu às ruas hoje e demonstrou o apoio ao presidente no momento em que ele mais precisa por conta das pressões que ele vem sofrendo. Quando o povo vai às ruas, fica demonstrado quem manda. Eu reputo esse movimento de grande participação popular um sucesso, e fica bem claro que aquelas pessoas que quiserem fazer algo que contrarie a Constituição saberão que o povo estará ao lado do presidente Bolsonaro”, finaliza.

Ponta Porã - MS
Atualizado às 19h20 - Fonte: Climatempo
22°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 29°

22° Sensação
7 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias