Domingo, 09 de Maio de 2021
18 98814 7587
Esportes BRAGANTINO

Diretor do Bragantino admite consultas por Claudinho, mas diz não haver proposta

Em entrevista ao ge, Thiago Scuro diz que decisão do atleta será respeitada em caso de possível negociação

25/02/2021 18h25
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Ge
Claudinho, do Bragantino, comemora gol contra o Corinthians — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Claudinho, do Bragantino, comemora gol contra o Corinthians — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Um dos artilheiros do Brasileirão, com 17 gols, o meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, está na mira de clubes europeus.

Em entrevista ao ge, o direitor executivo do clube, Thiago Scuro, admitiu que o Massa Bruta foi procurado por outras equipes para saber a situação do atleta. Porém, diz que não há propostas pelo jogador.

– Existem consultas, formas de aproximação, mas não existe nenhuma situação oficialmente no papel para que possa ser decidido. Mas é bacana ver que o Claudinho está maduro, tranquilo em relação a isso. Ele está fazendo o trabalho dele da melhor forma – comentou.

– É natural que exista interesse de outras ligas no futebol do Claudinho. O Brasil é um dos principais formadores, e o Claudinho um dos melhores jogadores da Série A. Jogador jovem, perspectiva de crescimento. Estamos tratando disso a quatro mãos. Respeitando as decisões e a vontade do Claudinho para ter o melhor desfecho possível – acrescentou Thiago Scuro.

Claudinho, de 24 anos, renovou contrato com o Bragantino no início deste ano até 2024. O valor da multa rescisória do jogador é mantido em sigilo. Três clubes que estariam interessados no meia-atacante seriam RB Leipzig-ALE, Roma-ITA e Ajax-HOL.

Após a partida contra o Goiás, no último domingo, 21, Claudinho foi questionado sobre o futuro. O atleta afirmou que estava focado na disputa do Brasileirão e, após o campeonato, conversaria com a diretoria para definir o futuro.

 

Ponta Porã - MS
Atualizado às 18h59 - Fonte: Climatempo
22°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 29°

22° Sensação
7 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias