Segunda, 01 de Março de 2021
18 98814 7587
Política REFORMA ADM

Lira encaminha reforma administrativa para CCJ nesta terça-feira (9/2)

Parlamentar fez o anúncio nas redes sociais, quando disse, também, que discutirá com o Senado e o com o governo uma ajuda emergencial aos trabalhadores afetados pela crise provocada pela pandemia

08/02/2021 16h26
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: CB
(crédito: Michel Jesus/Camara dos Deputados)
(crédito: Michel Jesus/Camara dos Deputados)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou que encaminhará à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, nesta terça-feira (9/2), a proposta de reforma administrativa. O parlamentar também disse que, junto com o Senado e com o governo, vai discutir uma política emergencial de auxílio para os trabalhadores afetados pela crise provocada pela pandemia da covid-19.

"Estarei encaminhando amanhã para a CCJ a reforma administrativa como o primeiro pontapé para a discussão dessa matéria. Estou me comprometendo a fazer a discussão e levar para o plenário", afirmou Lira pelas redes sociais.

Oferta de crédito

O deputado informou que outra prioridade é a oferta de crédito para estimular empresas a gerarem emprego. "Vamos com o Senado e o Executivo discutir e construir uma política de auxílio viável para quem mais precisa. Devemos incluir também crédito para apoiar quem gera emprego. Sempre respeitando o teto. Mas está cada vez mais claro que a porta de saída da pandemia é acelerar a vacinação", escreveu o presidente da Câmara.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias