Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
18 98814 7587
Geral EM FRENTE

O Brasil com a união dos poderes sairá fortalecido deste momento atual

A população espera que possamos ter dias melhores

08/02/2021 15h16 Atualizada há 3 semanas
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Adilson Oliveira
Pastor e Jornalista Adilson Oliveira Foto: Thaís Coutinho
Pastor e Jornalista Adilson Oliveira Foto: Thaís Coutinho

Podemos observar no cenário político uma mudança com a eleição do Congresso Nacional favorável ao Presidente Jair Bolsonaro, agora poderá com o apoio das casas fazer as reformas que o Brasil tanto precisa e almeja, já outrora as coisas não estavam caminhando a contento do executivo.

Hoje tendo a oportunidade de termos reformas, aprovação da lei orçamentária(LOA) estipulada para ser feita até o mês de março, para que o governo possa honrar com seus compromissos, também priorizando as reformas tributária e administrativa, as Prospostas de Emenda Parlamentar(PECs) emergencial, do Pacto Federativo e dos Fundos Públicos, além da chamada pauta de costumes, com a flexibilização do porte de armas e aumento de pena para quem comete abuso sexual de menores, e o ensino domiciliar (homeschooling).

A população brasileira espera ansiosa por mudança, porque da maneira que as coisas estão não dá mais para continuar, o aumento expressivo dos preços da cesta básica e das demais mercadorias tem afetado gigantescamente a renda do nosso povo.

Precisamos de medidas rápidas e eficazes por parte dos poderes executivo e legislativo, dando assim uma resposta de alívio aos menos favorecidos e os demais brasileiros.

Precisamos avançar com a vacinação de todo nosso povo que aguardam uma resposta mais positiva por parte da Anvisa e do governo federal.

E vamos em frente fazendo a nossa parte que é de orar para que nossas autoridades possam ter sabedoria necessária da parte do Senhor na condução dessa nação.

 Adilson Oliveira- MTE 0081382/SP

Fala Pastor Adilson Oliveira
Sobre Fala Pastor Adilson Oliveira
Além da palavra de Deus, falaremos dos assuntos do momento em nosso país e no mundo
Ponta Porã - MS
Atualizado às 06h30 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

24° Sensação
16.9 km/h Vento
83.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias