Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
18 98814 7587
Geral Geral

Parabéns aos Presidentes do Senado e Câmara dos Deputados e membros das mesas

Brasil agora terá um novo rumo, tendo como marca registrada a união

03/02/2021 16h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Redação Desperta cidade
Pastor e Jornalista Adilson Oliveira Foto: Thaís Coutinho
Pastor e Jornalista Adilson Oliveira Foto: Thaís Coutinho

Quero expressar meus parabéns aos eleitos para comandar a Câmara, Deputado Federal Arthur Lira (PP-AL), e Senado, Senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e estender estes parabéns aos demais membros das mesas diretoras para este biênio 21/22.

Em reunião os congressistas disseram estar focados no enfrentamento aos danos causados pela pandemia do Covid-19 e também na aquisição e produção de vacinas e assumiram o compromisso de tratar com empenho a questão do auxílio emergencial.

Inicia-se a caminhada depois de um ano conturbado, esperamos que agora as pautas sejam respeitadas e as reformas sejam consolidadas, principalmente tratando-se em caráter de urgência, achem uma saída para ajudar aqueles que estão abaixo da linha da pobreza em nosso país.

O auxílio emergencial tem que continuar porque caso contrário teremos grande sofrimento do nosso povo com a falta no mais básico para sobrevivência do ser humano.

Sabemos que nosso país não passa por uma situação financeira confortável, mas todos os esforços dentro da constitucionalidade e reponsabilidade fiscal terão que ser feitos para suprir ou, pelo menos diminuir as necessidades da nossa população.

O presidente Bolsonaro terá a oportunidade de mostrar a que veio, agora com o apoio dos respectivos Presidentes eleitos e dos demais que compõem as comissões das casas.

Vamos sair dessa mais fortalecidos ainda, eu creio nisso e você também precisa crer e orar para que esta nação seja abençoada grandemente pelo nosso Deus. 

Fala Pastor Adilson Oliveira
Sobre Fala Pastor Adilson Oliveira
Além da palavra de Deus, falaremos dos assuntos do momento em nosso país e no mundo
Ponta Porã - MS
Atualizado às 06h30 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

24° Sensação
16.9 km/h Vento
83.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias