Sábado, 16 de Janeiro de 2021
18 98814 7587
Esportes BRASILEIRÃO 2020

Com dois de Brenner, São Paulo derrota Fluminense no Maracanã

Com vitória, time do Morumbi abre vantagem de sete pontos na liderança

27/12/2020 10h24
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Agência Brasil
Rubens Chiri/sãopaulofc.net/Direitos Reservados
Rubens Chiri/sãopaulofc.net/Direitos Reservados

Graças a dois gols de Brenner, o São Paulo derrotou o Fluminense por 2 a 1, na noite deste sábado (26) no estádio do Maracanã, e conseguiu ampliar a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro para sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG.

Com o triunfo desta noite, o Tricolor do Morumbi alcançou os 56 pontos, abrindo 7 de vantagem sobre o Galo (que tem 49). Já o time das Laranjeiras ficou em 7º com 40 pontos.

Lei do ex em campo

Com maior qualidade técnica, o São Paulo começa o jogo mantendo a posse de bola e empurrando o Fluminense para o seu campo de defesa. Assim, o time do Morumbi criava boas chances.

E com este panorama, o São Paulo não demorou a abrir o placar, aos 14 minutos, quando Igor Gomes faz jogada com Daniel Alves e toca para Reinaldo na ponta esquerda. O lateral cruza rasteiro para Brenner, que chega de carrinho para marcar. Foi a lei do ex entrando em campo no Maracanã (o camisa 30 jogou no Fluminense na última temporada).

Com a desvantagem no placar, o time das Laranjeiras até tentava algo, mas não conseguia criar muita coisa.

O Fluminense só conseguiu a igualdade na etapa final, aos 6 minutos, quando Gabriel Sara vacila na saída de bola e toca no pé de Fred, que domina e chuta muito forte para deixar tudo igual.

O time do Morumbi não se satisfaz com o empate e começa a pressionar do time carioca. E aos 26 consegue ficar novamente na frente. Gabriel Sara cruza e o camisa 30 escora, mas o goleiro Marcos Felipe faz boa defesa. Pablo pega o rebate e chuta mal, mas Brenner aproveita e vence o goleiro tricolor.

O Fluminense até conseguiu criar alguma coisa após o segundo gol de Brenner, mas não foi eficiente quando a oportunidade apareceu, como na incrível chance perdida aos 40 minutos por Caio Paulista após lindo passe de Fred. Assim, o São Paulo venceu mesmo por 2 a 1.

Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h16 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 27°

25° Sensação
22.8 km/h Vento
69.5% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias