Sábado, 16 de Janeiro de 2021
18 98814 7587
Saúde VACINAÇÃO

Nesta guerra das vacinas no Brasil, quem sofre é o povo

Precisamos ser imunizados com todos os cuidados e aprovação dos órgãos competentes

12/12/2020 13h23 Atualizada há 1 mês
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Redação Desperta Cidade
Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Foto: Giuliano Gomes/PR Press

O povo brasileiro passa por um momento muito complicado, como se não bastasse esta pandemia ceifando vidas em hospitais com sua capacidade de leitos praticamente esgotada com o aumento de casos de Covid-19 no país, ainda temos a questão financeira do povo menos favorecido se complicando ainda mais com o fim do auxílio emergencial.

Quando o governo federal pagava 600 reais a ajuda era de grande valia, mas com a queda do valor para 300 reais somada a alta desenfreada dos preços, o poder de compra se tornou insignificante.

O cenário que se desponta para essas famílias em 2021 é de que passarão por sérios problemas acarretando um grande sofrimento para essa população diretamente atingida, sofrimento de grande necessidade e até fome.

E como se tudo isto não fosse suficiente, vemos a guerra das vacinas, onde governadores querem usar o momento conturbado para fazer política. Não podemos permitir que sejamos levados como gado ao matadouro com uma vacina sem a aprovação do órgão regulador -Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Sinceramente o nosso povo não merece isto, o governo federal precisa e deve dar um norte nisto tudo, mostrando a toda população que nosso Brasil tem comando, e este comando tem que vir de um presidente, que aliás, foi constituído dentro e através do processo democrático do voto da maioria dos brasileiros.

Presidente Bolsonaro tem procurado fazer a coisa certa para nossa nação em todos os sentidos, mas os aproveitadores de momentos ruins, querendo fazer política e obrigar a população a ser vacinada como gado no curral, não querem respeitar o direito individual de cada um de nós.

Que Deus possa dar sabedoria e entendimento para que nossas autoridades possam pensar em primeiro lugar e de forma rápida e objetiva nos que possuem menos condições de sobreviver a isso tudo que atravessamos neste momento.

 

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

Salmos 33:12

Jornalista Adilson Oliveira MTE: 0081382/SP

Fala Pastor Adilson Oliveira
Sobre Fala Pastor Adilson Oliveira
Além da palavra de Deus, falaremos dos assuntos do momento em nosso país e no mundo
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h37 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 27°

25° Sensação
19 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias