Sexta, 27 de Novembro de 2020
18 98814 7587
Política POLÍTICA

Coronel David dá continuidade ao roteiro de visitas pelo Estado com passagem por mais três cidades

Durante o tempo em que permaneceu em cada município, o parlamentar conversou com moradores e demonstrou apoio aos candidatos

08/11/2020 16h57 Atualizada há 2 semanas
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Assessoria CD
Deputado Coronel David em Ivinhema - MS Foto: Pedro Ernesto
Deputado Coronel David em Ivinhema - MS Foto: Pedro Ernesto

O deputado estadual Coronel David (sem partido) segue seu trabalho pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul com visitas a diversos municípios do Estado. No sábado (7), o parlamentar esteve em Bataguassu, Ivinhema e Ponta Porã, onde ouviu as demandas da população, comentou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa e deu apoio a candidatos aos cargos de prefeito e vereador.

Em Bataguassu, distante a 335 quilômetros de Campo Grande, o deputado estadual participou de reunião na residência da candidata a vereadora, Ana Laura Bá (Podemos). Na ocasião, o parlamentar reforçou a orientação aos eleitores sobre escolhas responsáveis de representantes tanto na Prefeitura quanto na Câmara Municipal.

Deputado Estadual Coronel David visitando Bataguassu - MS - Foto: Pedro Ernesto

 

Ainda no município, Coronel David se reuniu com os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Dennis Thomazini (PSDB) e Reginaldo Banha (DEM), respectivamente.

Em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, o deputado estadual se encontrou com o candidato a vereador Flávio Zanotto (Patriota) e também com o candidato à Prefeitura, Estefan Lopes (Patriota).

Coronel David fez uma visita aos irmãos de farda do Batalhão da Polícia Militar de Ivinhema, onde conversou com os militares sobre melhorias na Segurança Pública em todo o Estado. Sua atuação enquanto parlamentar também foi tema dos diálogos.

A agenda na cidade conhecida como “Terra Prometida” foi concluída com a participação do deputado em uma reunião no comitê do candidato Estefan.

Coronel David ainda passou por Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, onde participou de nova reunião com a vereadora Anny Espínola (PSDB) e com o prefeito Hélio Peluffo (PSDB), ambos candidatos à reeleição.

Apoio - Desde o início de setembro, Coronel David faz visitas ao interior do Estado em apoio aos candidatos aos cargos de prefeito e vereador. Ao todo, são mais de 50 pessoas recebendo o aval do parlamentar em suas candidaturas.

Ponta Porã - MS
Atualizado às 02h08 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

24° Sensação
12.2 km/h Vento
43.9% Umidade do ar
0% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias