Sábado, 31 de Outubro de 2020
18 98814 7587
Política PODER

Bolsonaro promete "voadora no pescoço" de quem for corrupto

O chefe do Executivo reafirmou que "não há corrupção" em seu governo, mas, se necessário, "a gente bota para correr". Ele atacou, mais uma vez, o PT e voltou a criticar a Argentina

14/10/2020 15h22
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: CB
(crédito: Reprodução/Video)
(crédito: Reprodução/Video)

O presidente Jair Bolsonaro prometeu que dará uma “voadora no pescoço” de quem praticar corrupção no governo. A declaração foi feita a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo reafirmou que “não há corrupção” em seu governo.

O mandatário comentou sobre a Operação Lava-Jato e a repercussão de sua fala no último dia 7, quando disse que acabou com a Operação Lava-Jato porque "não existe mais corrupção no governo".

“Ah, acabou a Lava Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil. Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo", ressaltou.

PT e Argentina

Aos apoiadores, a respeito das eleições municipais, Bolsonaro disse para “não votar no PT”. “O povo tem que escolher seu destino. Olha o destino que escolheram na Argentina".

"Parece que o pessoal quer regredir, voltar ao passado. É só olhar a Venezuela, a Argentina. Valorize seu voto. Desconheço os candidatos, mas jamais votaria em candidato do PT”, concluiu.

Ponta Porã - MS
Atualizado às 13h37 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 24°

25° Sensação
19 km/h Vento
54% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol e Chuva
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias