Quinta, 06 de Agosto de 2020
18 98814 7587 Fixo (67) 3433-3321
Geral Parabéns

Pastor Adilson Oliveira parabeniza Prefeito por decretar jejum e 21 dias de oração contra a Covid-19

Decreto nº 5.194/2020/PML Convoca a população Ladarense

16/05/2020 19h17 Atualizada há 3 meses
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: DC
Foto: Thaís Coutinho/ Redação
Foto: Thaís Coutinho/ Redação

O Programa Desperta Cidade, apresentado pelo Pastor Adilson Oliveira, parabeniza o Prefeito de Ladário MS, Iranil de Lima Soares por ter tomado esta iniciativa de convocar sua comunidade para se apresentar a Deus em jejum e oração, contra este mal que está a assolar o nosso Brasil.         

Deus os abençoe grandemente.

ASSISTA

Decreto publicado nesta sexta-feira (15), assinado pelo prefeito de Ladário, Iranil de Lima Soares, convoca a população do município para 21 dias de oração, um dia de jejum e participação em cerco espiritual de orações no último dia, contra o coronavírus.

Conforme a publicação,objetivo é “clamar por livramento de todo o mal e pela benção do Senhor Deus sobre este município e sobre a nação brasileira, diante da pandemia da Covid-19".

Prefeito decretou que todos os cristãos façam orações diárias em suas próprias residências e nos locais de adoração, observando as normas de biossegurança e evitando aglomerações, em prol de Ladário, do Brasil e do mundo.

Também no decreto, é determinado que, aqueles que puderem e quiserem, voluntariamente façam orações por 21 dias, a contar de segunda-feira (18) e até o dia 7 de junho, e um dia de jejum em data a escolha, dentro desse período, “invocando o nome do Senhor" para "juntos na fé" vencer a pandemia'.

No artigo 3º, fica decretado que todos os ladarenses “atendam de bom coração as leis emanadas pelas diferentes esferas do pode público”.

No último dia do período de oração, 7 de junho, será feito um cerco espiritual na cidade, por meio de orações, das 5h às 6h. Neste cerco, os cristãos devem fazer orações dentro de suas casas pedindo ajuda pelas pessoas doentes e pelas que estão tomando medidas de precaução, para afastar o coronavírus.

Ladário terá 21 dias de oração e jejum - Foto: Arquivo

 

Fala Pastor Adilson Oliveira
Sobre Fala Pastor Adilson Oliveira
Além da palavra de Deus, falaremos dos assuntos do momento em nosso país e no mundo
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias