Sábado, 28 de Novembro de 2020
18 98814 7587
Saúde SAÚDE

O Brasil unido neste momento de pandemia

Com cada um fazendo a sua parte, vamos vencer tudo isso!

02/04/2020 12h59
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Redação Desperta Cidade
Divulgação
Divulgação

Em meio as dificuldades e crises podemos verificar o comportamento de cada um, onde aflora em algumas pessoas o bom senso em querer socorrer o próximo, de fazer o bem sem olhar a quem, como diz o ditado popular, mas na questão política observamos o estica e puxa, o querer aparecer mais do que o outro, querendo o protagonismo mediante a atual crise na saúde mundial, coronavírus a bola da vez.

No Brasil observamos um preciosismo gigantesco na classe política, onde aparenta ter muito cacique para pouco índio, o governo federal tem que dar o tom desta orquestra, mas os membros da mesma, representada pelos governadores e prefeitos, parecem estar completamente fora do tom em dissonância ao governo federal.

A oposição faz também sua parte negativa neste momento, meia dúzia de pessoas gritando contra o atual governo, e a mídia mostrando, isso mais enfraquece a oposição que fortalece, porque a hora é inoportuna para este tipo de ação. Ao invés de estar ajudando o povo e se tornando agradável passa como desagradável.

E aí, com certeza teremos prejuízos sérios, pois afinal temos do outro lado da corda o povo, que precisa ouvir esta musicalidade vindo dos seus representantes, bem afinados, e soando de maneira harmônica, para que não possa ferir o ouvido da população, que neste momento clama por união dos poderes. Agora, se essa união não vier a acontecer, infelizmente teremos que enfrentar esta fase de maneira ainda mais danosa.

Por isso, peço, vamos remar com o mesmo tipo remo e para o mesmo rumo, ministério da saúde tem feito sua parte, trazendo informação e planos estratégicos para a população e agora está em nossas mãos, como povo devemos obedecer e cumprir as determinações de não nos aglomerarmos, lavar as mãos com frequência, manter a distância um do outro, e pessoas do grupo de risco evitarem sair de casa.

Os pacotes do governo federal precisam ser liberados de forma rápida, pois a população já não aguenta mais esperar pelo socorro financeiro, mas não é isso que temos observado por parte da equipe econômica. Governadores tem que ter seus projetos para socorrer o povo de seus referidos estados e assim os prefeitos também, porque as pessoas já se encontram sem ter o básico para se alimentar, pois as contas e as demais prestações não param de chegar. E por favor, não deixem faltar o material de EPI, pois sem ele os profissionais que estão tratando os doentes, fatalmente irão adoecer também.

Com cada um fazendo a sua parte, vamos vencer tudo isso!

Que Deus esteja com nossa nação.

 

Fala Pastor Adilson Oliveira
Sobre Fala Pastor Adilson Oliveira
Além da palavra de Deus, falaremos dos assuntos do momento em nosso país e no mundo
Ponta Porã - MS
Atualizado às 07h09 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

24° Sensação
22.8 km/h Vento
58.9% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias