Quarta, 25 de Maio de 2022
21°

Tempo aberto

Ponta Porã - MS

Política POLÍTICA

Lourdes Monteiro solicitou sinalização em frente à Escola Marcondes e asfalto no Jardim Primor

a sinalização é necessária no sentido Residencial para Coopha Fronteira, devido à alta periculosidade que a falta desta pode acarretar, principalmente pela saída e entrada de alunos na referida escola.

12/05/2022 às 15h39
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Câmara PP
Compartilhe:
Vereadora Lourdes Monteiro
Vereadora Lourdes Monteiro

A

Vereadora Lourdes Monteiro encaminhou um indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10 de maio, ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia aos Secretários Municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública e Trânsito), solicitando a implementação de sinalização gráfica vertical e/ou horizontal com faixa elevada na Avenida Belmiro de Albuquerque, em frente à Escola Polo Municipal Marcondes Fernandes Pereira.

Lourdes Monteiro explicou que a sinalização é necessária no sentido Residencial para Coopha Fronteira, devido à alta periculosidade que a falta desta pode acarretar, principalmente pela saída e entrada de alunos na referida escola. “Assim a implementação das sinalizações pode evitar possíveis acidentes mantendo a organização e segurança no trânsito”, disse a vereadora.

Asfalto

Durante a sessão ordinária, a Vereadora Lourdes Monteiro também solicitou ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o serviço de pavimentação asfáltica na Rua Carmelo Púleo, no Jardim Primor.

Conforme explicação da parlamentar, “o referido pedido visa atender à solicitação dos residentes daquela região, os quais enfrentam dificuldades de locomoção. Sendo assim, o serviço de pavimentação asfáltica viabilizará melhores condições de tráfego e proporcionará mais qualidade de vida aos moradores da região”, concluiu a vereadora Lourdes Monteiro.

Ele1 - Criar site de notícias