Quarta, 25 de Maio de 2022
21°

Tempo aberto

Ponta Porã - MS

Política POLÍTICA

Evangélicos não negociam solução com Mendonça sobre indulto, diz líder

Folha de São Paulo disse que políticos estavam dialogando com Mendonça.

28/04/2022 às 16h04
Por: Jornalista Adilson Oliveira Fonte: Gospelprimer
Compartilhe:
Evangélicos não negociam solução com Mendonça sobre indulto, diz líder

O

líder da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), negou qualquer negociação com o ministro André Mendonça sobre o indulto concedido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).

A informação havia sido repassada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, justificando que os parlamentares estariam consideram o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) credenciado para dialogar com os congressistas.

No entanto, o deputado Sóstenes negou qualquer diálogo oficial, embora tenha admitido que representantes da bancada evangélica se encontraram com o ministro, mas que houve um acordo para não abordar assuntos relacionados as suas decisões na Corte.

“Não houve nenhum diálogo oficial não”, disse o parlamentar ao Gospel Prime. “Houve uma visita de alguns membros da FPE, mas uma visita já agendada antes mesmo da decisão do Daniel”, completou.

Mendonça continua sendo alvo de duras críticas de pastores e parlamentares evangélicos por causa de sua posição no julgamento de Silveira, inclusive alguns líderes o responsabilizam pela crise, argumentando que ele poderia ter pedido vista e evitado o conflito.

Ele1 - Criar site de notícias